18 de set. de 2013

Caio Castro sonha formar família e comenta cena de nudez: “Sem tapa-sexo”

Caio Castro, o Michel de 'Amor à vida', posa para 'Capricho' (Foto: Daniel Aratangy)
O ator  está na edição de setembro da revista teen “Capricho”
Nas telinhas como o sedutor médico Michel, em “Amor à Vida”, Caio Castro contou em entrevista a revista Capricho, que sonha ter uma família.
Tenho vontade de ter minha mulher, uma casa no campo, outra na praia, ver as crianças correndo, levá-las à escola… Eu gostaria de ter um mini-Caio e uma princesinha. Eu quero, sim, uma família tradicional“, disse o galã.
Para a publicação, Caio nega ter se relacionado com a atriz Maria Cadesavall: “Separamos as coisas muito bem. É claro que rola uma química absurda, mas imagina se eu fico com ela e algo dá errado? Vai rolar um constrangimento mútuo. É muito arriscado. Trabalhamos juntos! Eu a acho linda, maravilhosa, tenho a maior admiração por ela, mas não dá”. 
Caio Castro, o Michel de 'Amor à vida', posa para 'Capricho' (Foto: Daniel Aratangy)
Caio disse que não teve vergonha de gravar a cena em que aparece nu
Caio também comentou a cena em que apareceu nu na casa da funcionária do Hospital San Magno, apenas com um buquê de flores cobrindo as partes íntimas. Ele conta que se recusou a usar tapa-sexo e não teve vergonha na hora de gravar: “Sou supertranquilo! Acho que ninguém fica constrangido por estar vendo também. Tinha a opção do tapa-sexo, mas é um negócio bege, tipo uma calcinha. Não quis usar aquilo, não!”.
Eu sou gente, né? Sou ser humano. É inevitável“, confirmou Caio,  ao ser perguntado se é possível curtir os beijos técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário